Oração ao Santo Anjo da Guarda

Oração ao Santo Anjo da Guarda


Esta oração serve para pedir mais proteção ao anjo da guarda, para que ele possa nos guardar e nos livrar de todo o mau que possa vim contra nós.
 Poderá acender uma vela branca com um copo com água ao lado enquanto estiver orando, e deixar a vela queimando até o fim. Fazendo isso, você estará protegido pelo santo anjo da guarda, seja durante o dia ou durante a noite.
Vamos orar?

------------------------------------------------------------------------ Oração ao Santo Anjo da Guarda. Ó meu Santo anjo da guarda, vós que me fostes dado por Deus como companheiro para toda a minha vida, salvai-me para a eternidade e cumpri vossa obrigação para comigo, a qual foi concedida pelo Deus de amor. Sacudi-me na tibieza e livrai-me da minha fraqueza. Preservai-me de qualquer caminho ou pensamento mau. Abri meus olhos para Deus e para a cruz. Fechai meus ouvidos às inspirações do inimigo maligno. Velai sobre mim quando durmo e fortificai-me durante o dia, para o cumprimento do dever e para cada sacrifício. Deixai-me ser um dia de vossa alegria e vossa recompensa no céu. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.