Simpatia Para Segurar Um Amor Para Sempre.

Simpatia Para Segurar Um Amor Para Sempre.

   
Para que seu amor fique amarrado a você por muitos e muitos anos, faça essa simpatia, que foi passada de geração a geração e já resolveu infinitos problemas de amor.
   Sabemos que quando se ama alguém, o desejo é ficar para sempre ao lado da pessoa, sem dividi-la com ninguém, usufruindo de bons momentos ao lado dela, momentos de amor e carinho...
    Saiba mais assistindo o vídeo abaixo:

Um comentário:

  1. oração para amolecer coração
    Meu glorioso Santo Amanso, amansador de touro bravo no campo acalentador de leão furioso, amansador da serpente do amor, te peço:

    Onde ele estiver, de mim se lembrará imediatamente, e que seja manso e brando como cordeiro de Cristo.

    Peço pelo meus cinco sentidos, que saberão com a ajuda do Santo, amansar o coração de [colocar as iniciais dele ou dela].

    Com esses poderes, eu quebro todas as forças dele(a), com a ajuda divina e o poder de Santo Amanso, Deus em cruz, [colocar as iniciais dele ou dela] há de ficar tão manso e tão dócil para mim, assim como Santo Amanso deixou o touro bravo tão manso como cordeiro.

    Assim seja, para que eu e ele(a) possamos levar uma vida de harmonia e muito amor, sem brigas e discussões e nenhum tipo de violência.

    Obrigada(o), querido Santo Amanso.

    Rezar durante 7 dias seguidos, ou publicar durante 7 dias seguidos (uma oração apenas por dia!)

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.