Oração Para Ele ou Ela Parar De Mentir

Oração Para Ele ou Ela Parar De Mentir

Neste vídeo irei atender ao pedido de uma de minhas seguidoras, que diz já está cansada das mentiras do seu namorado. A mentira se torna algo muito ruim aos corações de quem ama, pois causa desconfianças, angústias e até mesmo acaba com qualquer tipo de relacionamento. Para que a pessoa que você ama lhe seja sincero e nunca minta pra você, faça essa oração com muita fé, pois certamente seu pedido será atendido.  Vamos orar:



-------------------------------------------------------------------------------

Oração Para Ele ou Ela Parar De Mentir.

Senhor,
Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz:  Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça.  ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
Em nome de Jesus, amém!

85 comentários:

  1. magno do amor eu posso fazer esta oração para ele não mentir mais ? óu tenho de esperar 21 dias porque fiz a
    oração do ciume ciume por favor me digas para não atrpalhaar algo da primeira oração não faço sem sua ordem obrigada magno do amor um abraço sincero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você poderá fazer essa sim, pois é para finalidade diferente. Só não poderia fazer se fosse para a mesma finalidade. Boa sorte!

      Excluir
    2. obrigada magno do amor bem aja um abraço e os meus sinceros cumprimentos

      Excluir
    3. Magnor do amor meu marido vai para mentir

      Excluir
    4. Oração Para Ele ou Ela Parar De Mentir.

      Senhor,
      Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
      Em nome de Jesus, amém!

      Excluir
    5. Oração Para Ele ou Ela Parar De Mentir.

      Senhor,
      Peço que tu enchas (wds) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (wds) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (wds) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (wds) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (wds) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (wds) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (rn), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (rn), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (rn) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (wds) guie em toda a verdade. Que ele (wds) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
      Em nome de Jesus, amém!

      Excluir

    6. Senhor,
      Peço que tu enchas (DD) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (DD) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o [ ou livra-o] da morte que tenha se insinuado devido as mentiras proferidas ou pensadas. Ajuda-o (DD) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (DD) do espírito de mentira. Peço que ele (DD) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade.
      Peço que ele (DD) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim - que todas as mentiras e omissões que ele me contar venham à luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim, que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me a ensinar-lhe o que significa mentir, e a discipliná-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: "Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito o (DD) guie em toda a verdade. Que ele (DD) jamais dê lugar à mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade. Hoje mesmo ele vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e qualquer mulher esteja mantendo relacionamento, sem omissões, sem que eu peça ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele se sentiu, tudo que falaram e fizeram. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
      Em nome de Jesus, amém!
      Reze um pai nosso, e publique 3 vezes.
      Deletar oração

      Excluir

    7. Senhor,
      Peço que tu enchas (DD) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (DD) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o [ ou livra-o] da morte que tenha se insinuado devido as mentiras proferidas ou pensadas. Ajuda-o (DD) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (DD) do espírito de mentira. Peço que ele (DD) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade.
      Peço que ele (DD) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim - que todas as mentiras e omissões que ele me contar venham à luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim, que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me a ensinar-lhe o que significa mentir, e a discipliná-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: "Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito o (DD) guie em toda a verdade. Que ele (DD) jamais dê lugar à mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade. Hoje mesmo ele vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e qualquer mulher esteja mantendo relacionamento, sem omissões, sem que eu peça ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele se sentiu, tudo que falaram e fizeram. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
      Em nome de Jesus, amém!
      Reze um pai nosso, e publique 3 vezes.
      Deletar oração

      Excluir
    8. Senhor,
      Peço que tu enchas (DD) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (DD) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o [ ou livra-o] da morte que tenha se insinuado devido as mentiras proferidas ou pensadas. Ajuda-o (DD) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (DD) do espírito de mentira. Peço que ele (DD) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade.
      Peço que ele (DD) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim - que todas as mentiras e omissões que ele me contar venham à luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim, que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me a ensinar-lhe o que significa mentir, e a discipliná-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: "Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito o (DD) guie em toda a verdade. Que ele (DD) jamais dê lugar à mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade. Hoje mesmo ele vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e qualquer mulher esteja mantendo relacionamento, sem omissões, sem que eu peça ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele se sentiu, tudo que falaram e fizeram. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
      Em nome de Jesus, amém!
      Reze um pai nosso, e publique 3 vezes.
      Deletar oração

      Excluir
  2. Mago bom dia, gostaria de compartilhar essa oração. .. Gratidão
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  3. Como faço para publicar?! Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor,
      Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
      Em nome de Jesus, amém!

      Excluir
  4. Peço que tu enchas (LCAR) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (LCAR) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o [ ou livra-o] da morte que tenha se insinuado devido as mentiras proferidas ou pensadas. Ajuda-o (LCAR) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (LCAR) do espírito de mentira. Peço que ele (LCAR) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade.
    Peço que ele (LCAR) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim - que todas as mentiras e omissões que ele me contar venham à luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim, que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me a ensinar-lhe o que significa mentir, e a discipliná-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: "Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito o (LCAR) guie em toda a verdade. Que ele (LCAR) jamais dê lugar à mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade. Hoje mesmo ele vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e qualquer mulher esteja mantendo relacionamento, sem omissões, sem que eu peça ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele se sentiu, tudo que falaram e fizeram. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço que tu enchas (e) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (e) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (e) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (e) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (e) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (e) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (ts), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (ts), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (ts) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (e) guie em toda a verdade. Que ele (e) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
      Em nome de Jesus, amém!

      Excluir
    2. Peço que tu enchas (e) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (e) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (e) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (e) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (e) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (e) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (ts), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (ts), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (ts) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (e) guie em toda a verdade. Que ele (e) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
      Em nome de Jesus, amém!

      Excluir
    3. Peço que tu enchas (e) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (e) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (e) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (e) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (e) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (e) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (ts), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (ts), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (ts) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (e) guie em toda a verdade. Que ele (e) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
      Em nome de Jesus, amém!

      Excluir
  5. Oração Para Ele ou Ela Parar De Mentir.

    Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  6. Oração Para Ele ou Ela Parar De Mentir.

    Senhor,
    Peço que tu enchas (GMP) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) ( GMP)tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (GMP) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (GMP) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (GMP) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (GMP) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (ARMS), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (GMP), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (ARMS) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz:  Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (GMP)) guie em toda a verdade. Que ele (GMP) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça.  ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  7. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração para ele não mentir nunca mais
      Senhor Jesus,
      Peço que tu enchas [RF] com o teu
      Espírito de verdade.

      Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga,
      rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo.

      Tira dele(a) [RF] tudo o que possa
      alimentar o espírito de mentira e purifica-o [ ou livra-o] da
      morte que tenha se insinuado devido as mentiras proferidas ou pensadas.



      Ajuda-o(a) [RF] a entender que cada
      mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e
      que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença.

      Livra-o(a) [RF] do espírito de mentira.

      Peço que ele(a) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de
      entender a Tua verdade.

      Peço que ele(a) [RF] não consiga jamais
      se livrar com mentiras e omissão que tentar contra mim – para que
      todas as mentiras (e omissões) que ele me contar venham à luz e
      sejam expostas.



      Se mentir ou se calar, omitindo a verdade pra mim, que se sinta tão
      infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio.

      Ajuda-me a ensinar-lhe o que significa mentir, e a discipliná-lo quando
      testar este princípio.

      A tua Palavra diz: “Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos
      guiará a toda a verdade” (João 16:13).

      Peço que o teu Espírito guie [RF] em toda
      a verdade.

      Que ele(a) jamais dê lugar à mentira e omissão entre nós, mas sim que
      seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade
      que segue o Espírito da verdade.



      Hoje mesmo ele vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e qualquer
      mulher (homem) que esteja mantendo relacionamento, sem omissões, sem que
      eu peça.

      Ele(a) não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará
      contar tudo exatamente como aconteceu, como ele(a) se sentiu, tudo que
      falaram e fizeram.

      E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não
      haverá mais mentiras entre nós.

      Em nome de Jesus, amém!

      Reze 1 Pai Nosso, agradeça a atenção a seu pedido e publique 3 vezes.

      Excluir
  8. Oração de São Cipriano para atrair a pessoa amada

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o maIs rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu amante o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  9. Oração de São Cipriano para atrair a pessoa amada

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o maIs rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu amante o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  10. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diga pra vc mesmo o nome do rapaz ou moça que vc gostaria de está (3 veses)
      penssa em algo q queria realiza na próxima semana e repita pra vc (6vezes)se vc tem um desejo repita pra vc mesmo (venha de anjo de luze eu te envoco para desenterrar a de onde estiver ou com quem estiver e fassa ele me telefona ainda hoje e apaixonado e arrependido e desenterre tudo q está empedindo q venha para mim afasta todas a quelas que possa ter contribuído pra nosso afastamento aque ele ñ pensse mas nas outras mas somente em mim que ele me telefona e me ame agradeço pelo está misterioso poder q sempre de certo amem

      Excluir
    2. diga para vc mesmo o nome do rapaz ou da moça q vc gostaria de esta (3veses)' pensse em algo q queria realiza na próxima semana e repita pra vc (6veses)de vc tem um desejo repita pra vc mesmo (venhaca anjo de luz de luz eu te envoco para desnterraa de onde estiver ou com quem estiver e fassa ele me telefonaanda hoje a apaixonado e arrependido e desenterre tudo q está empedindo q venha para mim afaste todas a quelas que possa ter contribuído pra nosso afastamento aque ele ñ pensse mas outras mas somente em mim que ela me telefona e me ame agradesso pelo está misterioso poder q sempre de certo amem

      Excluir
    3. diga para vc mesmo o nome do rapaz ou da moçade que vc gostaria de estar (3 veses)pensse em algo q queria realiza na próxima semana e repita pra vc mesmo (6veses)de vc tem um desejo repita pra vc mesmovenha anjo de luz eu te envoco para desemterra de onde estiver ou com quem estiver e fassa ele me telefona hoje apaixonado e arrependido e arrependido e desenterre tudo q está empedindo q venha para mim afaste todas aquela q possa ter contribuído pra nosso afastamento aque ele ñ pensse mas outras mas somente em mim q ele me telefona e me ame agradesso pelo está misterioso poder q sempre da certo amem

      Excluir
  11. Oração Para Ele ou Ela Parar De Mentir.

    Senhor,
    Peço que tu enchas (D) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (D) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (D) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (D) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (D) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (D) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (C), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (C), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (C) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (D) guie em toda a verdade. Que ele (D) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  12. Quer fazer um pacto com a Pomba-Gira? Tá aí: Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (ARA) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento O (ARA) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. (CAS) Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que O(ARA) jamais deseje outra MULHER e que tenha olhos só pra mim? E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO O(ARA) para mim. PEDINDO ASSIM? Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando,vai trazer O (ARA) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra MULHER, que se sinta bem só ao meu lado. Que O(ARA)SINTA AMOR sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. So pense em nos (ARA) e (CAS) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa !Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o meu pedido. mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer! !! com que (ARA) sinta desejos para com elas, prazer, somente E!U terei esse poder; Que (ARA)DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra MULHER e Me assuma em seu coração. Que (ARA)ME procure a todo instante, HOJE, RAPIDO, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES,. AGORA, E COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (ARA) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Faça (ARA) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre O(ARA)NO 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua!roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (ARA) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu pra sempre e ficar só comigo e !ainda hoje pense em mim e me PROCURE, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder,Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (ARA) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (ARA) MEU NOME CAS) DE DIA E DE NOITE, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS,POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR,(ARA)VC ESTA AMARRADO 70X7 AMARR!ARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM! Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: ?Debaixo do meu pé eu te prendo (ARA), eu te amarro (ARA), eu te mantenho (ARA), pelo poder das 13 Almas Benditas?.EU TE AMARRO 70X7 O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém?..

    ResponderExcluir
  13. Oração Para Ele ou Ela Parar De Mentir.

    Senhor,
    Peço que tu enchas (E.L.R.P) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (E.L.R.P) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (E.L.R.P) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (E.L.R.P) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (E.L.R.P) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (E.L.R.P) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (R.D.S.A), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (R.D.S.A), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (R.D.S.A) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (E.L.R.P) guie em toda a verdade. Que ele (E.L.R.P) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  14. Oração Para Ele ou Ela Parar De Mentir.

    Senhor,
    Peço que tu enchas (E) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (E) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (E) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (E) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (E) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (E) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (R), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (R), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (R) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (E) guie em toda a verdade. Que ele (E) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  15. Oração Para Ele ou Ela Parar De Mentir.

    Senhor,
    Peço que tu enchas (E) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (E) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (E) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (E) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (E) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (E) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (R), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (R), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (R) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (E) guie em toda a verdade. Que ele (E) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  16. Oração Para Ele ou Ela Parar De Mentir.

    Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  17. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  18. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  19. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  20. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  21. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  22. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  23. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  24. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  25. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  26. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  27. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  28. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  29. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  30. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  31. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  32. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  33. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  34. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  35. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Jesus,
      Peço que tu enchas [colocar as iniciais dele ou dela] com o teu
      Espírito de verdade.

      Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga,
      rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo.

      Tira dele(a) [colocar as iniciais dele ou dela] tudo o que possa
      alimentar o espírito de mentira e purifica-o [ ou livra-o] da
      morte que tenha se insinuado devido as mentiras proferidas ou pensadas.

      Ajuda-o(a) [colocar as iniciais dele ou dela] a entender que cada
      mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e
      que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença.

      Livra-o(a) [colocar as iniciais dele ou dela] do espírito de mentira.

      Peço que ele(a) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de
      entender a Tua verdade.

      Peço que ele(a) [colocar as iniciais dele ou dela] não consiga jamais
      se livrar com mentiras e omissão que tentar contra mim – para que
      todas as mentiras (e omissões) que ele me contar venham à luz e
      sejam expostas.

      Se mentir ou se calar, omitindo a verdade pra mim, que se sinta tão
      infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio.

      Ajuda-me a ensinar-lhe o que significa mentir, e a discipliná-lo quando
      testar este princípio.

      A tua Palavra diz: “Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos
      guiará a toda a verdade” (João 16:13).

      Peço que o teu Espírito guie [colocar as iniciais dele ou dela] em toda
      a verdade.

      Que ele(a) jamais dê lugar à mentira e omissão entre nós, mas sim que
      seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade
      que segue o Espírito da verdade.

      Hoje mesmo ele vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e qualquer
      mulher (homem) que esteja mantendo relacionamento, sem omissões, sem que
      eu peça.

      Ele(a) não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará
      contar tudo exatamente como aconteceu, como ele(a) se sentiu, tudo que
      falaram e fizeram.

      E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não
      haverá mais mentiras entre nós.

      Em nome de Jesus, amém!

      Reze 1 Pai Nosso, agradeça a atenção a seu pedido e publique 3 vezes.

      Gostou? Compartilhe!

      Excluir
  36. Senhor,
    Peço que tu enchas (M.E.T) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (M.E.T) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (M.E.T) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (M.E.T) do espírito de mentira. Peço que ele (M.E.T) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (M.E.T) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (C.C.P), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (C.C.P), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (C.C.P) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (M.E.T) guie em toda a verdade. Que ele (M.E.T) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  37. Senhor,
    Peço que tu enchas (M.E.T) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (M.E.T) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (M.E.T) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (M.E.T) do espírito de mentira. Peço que ele (M.E.T) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (M.E.T) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (C.C.P), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (C.C.P), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (C.C.P) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (M.E.T) guie em toda a verdade. Que ele (M.E.T) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  38. Senhor,
    Peço que tu enchas (M.E.T) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (M.E.T) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (M.E.T) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (M.E.T) do espírito de mentira. Peço que ele (M.E.T) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (M.E.T) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (C.C.P), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (C.C.P), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (C.C.P) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (M.E.T) guie em toda a verdade. Que ele (M.E.T) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  39. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém

    ResponderExcluir
  40. Oração Para Ele ou Ela Parar De Mentir.

    Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  41. rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  42. rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  43. rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  44. Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  45. Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  46. Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  47. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  48. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  49. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  50. Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  51. Oração Para Ele ou Ela Parar De Mentir.

    Senhor,
    Peço que tu enchas (E) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (E) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (E) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (E) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (E) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (E) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (R), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (R), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (R) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (E) guie em toda a verdade. Que ele (E) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas vezes eu tenho qu fazer essa oração, queria saber mais uma para meu casamento melhorar já vão fazer 10 anos juntos

      Excluir
  52. Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem!
    Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (G.M.L) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (L.M.S) TENHA COMO ÚNICO AMOR (G.M.L), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (L.M.S) me procure o mais rápido possível e me peça (G.M.L) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (L.M.S) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (G.M.L) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
    Pai nosso (3 vezes) – publicar 7 dias
    Pai Nosso que estais no céu,
    santificado seja o vosso nome,
    vem a nós o vosso reino,
    seja feita a vossa vontade
    assim na terra como no céu.
    O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
    perdoai-nos as nossas ofensas,
    assim como nós perdoamos
    a quem nos tem ofendido,
    não nos deixei cair em tentação
    mas livrai-nos do mal.
    Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (LOM) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
      Quero amarrar o espírito e o corpo do (LOM); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (LOM) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


      Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (LOM), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


      A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (LOM), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
      Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (LOM) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

      Excluir
  53. Olá mago por muitos anos tenho uma duvida se ele me trai como faço pra descobrir se e dúvida ou se ele realmente me trai?se tem outra pessoa

    ResponderExcluir
  54. Oração Para Ele ou Ela Parar De Mentir.

    Senhor,
    Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  55. Oração Para Ele ou Ela Parar De Mentir.

    Senhor,
    Peço que tu enchas (clc) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele clc)tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o aclc entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o clc) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) ( clc) não seja cegado ou enganado, que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que clc não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (ffs), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (ffs), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (ffs) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie ()clc) guie em toda a verdade. Que ele (clc) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  56. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado:
    (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos)
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (F) , eu te amarro(F), eu te mantenho (F) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (L)
    e confessar o seu amor por mim.
    Que você (F) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (F)
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Lu). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  57. Senhor Jesus,
    Peço que tu enchas [colocar as iniciais dele ou dela] com o teu
    Espírito de verdade.

    Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga,
    rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo.

    Tira dele(a) [colocar as iniciais dele ou dela] tudo o que possa
    alimentar o espírito de mentira e purifica-o [ ou livra-o] da
    morte que tenha se insinuado devido as mentiras proferidas ou pensadas.

    Ajuda-o(a) [colocar as iniciais dele ou dela] a entender que cada
    mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e
    que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença.

    Livra-o(a) [colocar as iniciais dele ou dela] do espírito de mentira.

    Peço que ele(a) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de
    entender a Tua verdade.

    Peço que ele(a) [colocar as iniciais dele ou dela] não consiga jamais
    se livrar com mentiras e omissão que tentar contra mim – para que
    todas as mentiras (e omissões) que ele me contar venham à luz e
    sejam expostas.

    Se mentir ou se calar, omitindo a verdade pra mim, que se sinta tão
    infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio.

    Ajuda-me a ensinar-lhe o que significa mentir, e a discipliná-lo quando
    testar este princípio.

    A tua Palavra diz: “Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos
    guiará a toda a verdade” (João 16:13).

    Peço que o teu Espírito guie [colocar as iniciais dele ou dela] em toda
    a verdade.

    Que ele(a) jamais dê lugar à mentira e omissão entre nós, mas sim que
    seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade
    que segue o Espírito da verdade.

    Hoje mesmo ele vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e qualquer
    mulher (homem) que esteja mantendo relacionamento, sem omissões, sem que
    eu peça.

    Ele(a) não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará
    contar tudo exatamente como aconteceu, como ele(a) se sentiu, tudo que
    falaram e fizeram.

    E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não
    haverá mais mentiras entre nós.

    Em nome de Jesus, amém!

    Reze 1 Pai Nosso, agradeça a atenção a seu pedido e publique 3 vezes.

    ResponderExcluir
  58. Senhor Jesus,
    Peço que tu enchas [colocar as iniciais dele ou dela] com o teu
    Espírito de verdade.

    Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga,
    rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo.

    Tira dele(a) [colocar as iniciais dele ou dela] tudo o que possa
    alimentar o espírito de mentira e purifica-o [ ou livra-o] da
    morte que tenha se insinuado devido as mentiras proferidas ou pensadas.

    Ajuda-o(a) [colocar as iniciais dele ou dela] a entender que cada
    mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e
    que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença.

    Livra-o(a) [colocar as iniciais dele ou dela] do espírito de mentira.

    Peço que ele(a) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de
    entender a Tua verdade.

    Peço que ele(a) [colocar as iniciais dele ou dela] não consiga jamais
    se livrar com mentiras e omissão que tentar contra mim – para que
    todas as mentiras (e omissões) que ele me contar venham à luz e
    sejam expostas.

    Se mentir ou se calar, omitindo a verdade pra mim, que se sinta tão
    infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio.

    Ajuda-me a ensinar-lhe o que significa mentir, e a discipliná-lo quando
    testar este princípio.

    A tua Palavra diz: “Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos
    guiará a toda a verdade” (João 16:13).

    Peço que o teu Espírito guie [colocar as iniciais dele ou dela] em toda
    a verdade.

    Que ele(a) jamais dê lugar à mentira e omissão entre nós, mas sim que
    seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade
    que segue o Espírito da verdade.

    Hoje mesmo ele vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e qualquer
    mulher (homem) que esteja mantendo relacionamento, sem omissões, sem que
    eu peça.

    Ele(a) não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará
    contar tudo exatamente como aconteceu, como ele(a) se sentiu, tudo que
    falaram e fizeram.

    E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não
    haverá mais mentiras entre nós.

    Em nome de Jesus, amém!

    Reze 1 Pai Nosso, agradeça a atenção a seu pedido e publique 3 vezes.

    ResponderExcluir
  59. Senhor Jesus,
    Peço que tu enchas [colocar as iniciais dele ou dela] com o teu
    Espírito de verdade.

    Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga,
    rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo.

    Tira dele(a) [colocar as iniciais dele ou dela] tudo o que possa
    alimentar o espírito de mentira e purifica-o [ ou livra-o] da
    morte que tenha se insinuado devido as mentiras proferidas ou pensadas.

    Ajuda-o(a) [colocar as iniciais dele ou dela] a entender que cada
    mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e
    que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença.

    Livra-o(a) [colocar as iniciais dele ou dela] do espírito de mentira.

    Peço que ele(a) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de
    entender a Tua verdade.

    Peço que ele(a) [colocar as iniciais dele ou dela] não consiga jamais
    se livrar com mentiras e omissão que tentar contra mim – para que
    todas as mentiras (e omissões) que ele me contar venham à luz e
    sejam expostas.

    Se mentir ou se calar, omitindo a verdade pra mim, que se sinta tão
    infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio.

    Ajuda-me a ensinar-lhe o que significa mentir, e a discipliná-lo quando
    testar este princípio.

    A tua Palavra diz: “Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos
    guiará a toda a verdade” (João 16:13).

    Peço que o teu Espírito guie [colocar as iniciais dele ou dela] em toda
    a verdade.

    Que ele(a) jamais dê lugar à mentira e omissão entre nós, mas sim que
    seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade
    que segue o Espírito da verdade.

    Hoje mesmo ele vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e qualquer
    mulher (homem) que esteja mantendo relacionamento, sem omissões, sem que
    eu peça.

    Ele(a) não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará
    contar tudo exatamente como aconteceu, como ele(a) se sentiu, tudo que
    falaram e fizeram.

    E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não
    haverá mais mentiras entre nós.

    Em nome de Jesus, amém!

    Reze 1 Pai Nosso, agradeça a atenção a seu pedido e publique 3 vezes.

    ResponderExcluir
  60. Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!


    ResponderExcluir
  61. Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!


    ResponderExcluir
  62. Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!


    ResponderExcluir
  63. Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!


    ResponderExcluir
  64. Peço que tu enchas (nome da pessoa) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (ou dela) (nome da pessoa) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (nome da pessoa) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (nome da pessoa) do espírito de mentira. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele (ou ela) (nome da pessoa) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim (seu nome), que todas as mentiras e omissões que ele ou ela me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (seu nome), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me (seu nome) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz: Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (nome da pessoa) guie em toda a verdade. Que ele (nome da pessoa) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele (ou ela) vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça. ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!


    ResponderExcluir
  65. Oração para ele não mentir nunca mais
    Senhor Jesus, Peço que tu enchas (ACS) com o teu
    Espírito de verdade.
    Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga,
    rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo.
    Tira dele(a) (ACS) tudo o que possa
    alimentar o espírito de mentira e purifica-o [ ou livra-o] da
    morte que tenha se insinuado devido as mentiras proferidas ou pensadas.
    Ajuda-o(a) (ACS) a entender que cada
    mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e
    que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença.
    Livra-o(a) (ACS) do espírito de mentira.
    Peço que ele(a) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de
    entender a Tua verdade.
    Peço que ele(a) (ACS) não consiga jamais
    se livrar com mentiras e omissão que tentar contra mim – para que
    todas as mentiras (e omissões) que ele me contar venham à luz e
    sejam expostas.
    Se mentir ou se calar, omitindo a verdade pra mim, que se sinta tão
    infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio.
    Ajuda-me a ensinar-lhe o que significa mentir, e a discipliná-lo quando
    testar este princípio.
    A tua Palavra diz: “Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos
    guiará a toda a verdade” (João 16:13).
    Peço que o teu Espírito guie (ACS) em toda
    a verdade.
    Que ele(a) jamais dê lugar à mentira e omissão entre nós, mas sim que
    seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade
    que segue o Espírito da verdade.
    Hoje mesmo ele vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e qualquer
    mulher (homem) que esteja mantendo relacionamento, sem omissões, sem que
    eu peça.
    Ele(a) não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará
    contar tudo exatamente como aconteceu, como ele(a) se sentiu, tudo que
    falaram e fizeram.
    E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não
    haverá mais mentiras entre nós.
    Em nome de Jesus, amém!
    Reze 1 Pai Nosso, agradeça a atenção a seu pedido e publique 3 vezes.

    ResponderExcluir
  66. Oração Para Ele ou Ela Parar De Mentir.

    Senhor,
    Peço que tu enchas (Alexandre daSilvawendler) com o teu Espírito de verdade. Dá-lhe um coração que sempre ame a verdade comigo e a siga, rejeitando toda mentira como manifestação do inimigo. Tira dele (Alexandre daSilvawendler) tudo o que possa alimentar o espírito de mentira e purifica-o (ou livra-o) da morte que tenha se insinuando devido a mentiras proferidas ou pensadas. Ajude-o (Alexandre daSilvawendler) a entender que cada mentira que me conta ou omite dá ao diabo um pedaço de seu coração, e que no vazio surge confusão, morte e separação da tua presença. Livra-o (Alexandre daSilvawendler) do espírito de mentira. Peço que ele (Alexandre da Silva wendler) não seja cegado ou enganado, mas que seja capaz de entender a tua verdade. Peço que ele(Alexandre da Silvawendler) não consiga jamais se safar com mentiras e omissão que tentar contra mim ( EvelindeOliveiraCavalcante), que todas as mentiras e omissões que ele me contar venham á luz e sejam expostas. Se mentir ou omitir pra mim (Evelin de Oliveira Cavalcante), que se sinta tão infeliz que a confissão e suas consequências sejam um alívio. Ajuda-me ( Evelin de Oliveira Cavalcante) a ensinar-lhe o que significa mentir,e a disciplina-lo quando testar este princípio. A tua Palavra diz:  Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade" (João 16:13). Peço que o teu Espírito guie (Alexandre da Silva wendler) guie em toda a verdade. Que ele ( Alexandre da Silvawendler) jamais dê lugar á mentira e omissão entre nós, mas que seja uma pessoa íntegra comigo, que só consiga me contar toda verdade que segue o Espírito da verdade, hoje mesmo ele vai me contar tudo o que aconteceu entre ele e ela ,ou eles e seus passeios, viagens, saídas que não me levou consigo, sem omissões, sem que eu peça.  ele não vai aguentar se segurar, vai se sentir tão mal que precisará contar tudo exatamente como aconteceu, como ele sentiu, tudo que falaram e fizeram e com quem ficou. E se tiver mais mentiras e omissões ele despejará tudo hoje mesmo, e não haverá mais mentiras entre nós..
    Em nome de Jesus, amém!


    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.