Feitiço Para Pessoa Amada Voltar

Feitiço Para Pessoa Amada Voltar


 

Esta é uma outra simpatia muito boa para fazer com quem foi embora retornar loucamente apaixonado ou apaixonada por você. Terá que ser feita em qualquer dia nas fazes de lua crescente ou cheia, mas de preferência em uma sexta-feira, que é o dia consagrado a deusa Afrodite, deusa do amor e da paixão.
Como fazer:

2 comentários:

  1. Oração para homem atrair a mulher de Maria Padilha

    Salve pomba gira Maria Padilha das sete encruzilhadas. Atrás de mim você (A.C.) , vai vir de rastros, apaixonada e mansa. Salve pomba gira Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas. Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (A.C.) não coma, e não durma, e não beba, e não trabalhe, e não consiga se divertir, que fique triste, deprimida e só pensando em mim (R.F.) se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de desejo por mim (R.F.) que seu desejo por mim a deixe cega para outros homens. Que ela (A.C) deixe de vez todos os outros amores que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva deles e não procure mais nenhum outro que não seja eu. Que ela (A.C.) me procure a todo instante, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ela (A.C) irá parar porque o seu pensamento está em mim, e irá ficar louca de desejo, e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que faça (A.C.) ficar louca de paixão, de desejo, e muito excitada por mim. Ficará louca de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e deitar comigo.

    E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos bons comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim, peço ajuda a ti minha rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (A.C.) me achar lindo, me achar gostoso e fique louca por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que (A.C.) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá.

    Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (A.C.) muito apaixonada, carinhosa, fiel, romântica e amável comigo. Obrigado minha rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e peço que esteja sempre junto de mim, me guardando e abrindo meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (A.C.) com urgência e rapidez.

    ResponderExcluir

  2. Atendendo a pedidos, estou postando esta oração de amarração amorosa com Zé Pelintra.
    SARAVÁ SEU ZÉ. PEDE PARA SEU ZÉ,ELE DÁ O QUE VOCÊ QUER.
    SEJA HOMEM OU MULHER, MAS TEM DE LHE AGRADAR.
    (Uma forma de lhe agradar é publicando ou compartilhando essa oração, para que o nome dele possa ser muito conhecido, em troca, ele lhe fará o favor que você pediu na oração.
    AMARRAÇÃO DE ZÉ PELINTRA NINGUÉM TIRA,OU TERÁ DE SE VER COM ELE.
    COM MUITA ESTIMA E CARINHO,SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA !
    Vamos orar: ---------------------------------------------------------- Oração de Zé Pelintra - Esta amarração Ninguém Desfaz ! Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (dizer seu nome e o nome dele), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (dizer o nome dele) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado EL ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (dizer o nome dele) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (dizer o nome dele) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (dizer seu nome) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (dizer seu nome) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo (dizer seu nome)!!! Logo, pois sei que quando eu publicar esta oração com fé, Ele (dizer o nome dele) vai ficar louco, pois só eu dou prazer para ele (dizer o nome dele), mais ninguém, e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém! Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM muito, e quero que ele (dizer o nome dele ) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (dizer o nome dele) não sinta prazer COM outras e esqueça delaS de vez, e todas que já andou,que eu não saia do seu pensamento, que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (dizer seu nome). AMÉM !

    ResponderExcluir

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.