Oração contra caluniadores, Contra Olhar Excomungado e Contra Feitiços

Oração contra caluniadores, Contra Olhar Excomungado e Contra Feitiços


 

Olá amigos, estou de volta com mais um vídeo, e agora trago a Oração contra caluniadores, Contra Olhar Excomungado e Contra Feitiços.
Faça esta oração em qualquer fase da lua, em qualquer dia e em qualquer hora.
Veja a oração:

---------------------------------------------------- Oração contra caluniadores, Contra Olhar Excomungado e Contra Feitiços "(Falar o nome do caluniador), na luz de Ágido, manso como um rebanho de bois, Como um animal de sonoras patas, Há de vir a mim e, entre remorsos pedir-me desculpas pelo que me fez. O sol, como a cabeleira de ouro de Hages Ícora, brilhará para ele no dia em que vier a mim pedir desculpas, como o néctar e ambrosia Deve ser a minha presença para (falar o nome do caluniador), Como eu sou forte (falar o nome do caluniador) é fraco. Eu o prendo e embaraço! Amém!" VEJA OS DETALHES NO VÍDEO ACIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenham alguma dúvida ou se quiser comentar sua experiência com o uso dessa Simpatia, deixe seu comentário que responderemos o mais breve possível.